Presidente do Juventus comemora acesso, Javari lotada e cannolis esgotados

  • Por Jovem Pan
  • 19/05/2015 12h35
Facebook/Reprodução Jogadores e torcida festejaram o acesso para a Série A2 do Paulista

Presidente do tradicional clube paulista, o Juventus, Rodolfo Cetertick não esconde a felicidade de ver o clube da Mooca retomando a boa fase. Após conseguir o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista, Cetertick comemorou ver a Rua Javari lotada depois de tanto tempo, e destacou que as finanças do Moleque Travesso estão em ordem.

O Juventus conseguiu o acesso para a A2 do Paulista após golear o Grêmio Osasco por 4 a 1, na Rua Javari, no último domingo (17), com mais de 4 mil pessoas em seu estádio, fato muito comemorado pelo presidente: “há algum tempo não tinha tanta gente na Rua Javari. Tomamos a providencia de vender o ingresso antecipadamente, o que não é cultura no Juventus. Algumas pessoas infelizmente ficaram de fora” destacou Cetertick.

“Bastante gente festejando, fomos premiados até com um dia bonito de sol. Uma manhã de domingo muito bonita. Assistir a um jogo de futebol naquele estádio que continua sendo romântico, e conseguir o acesso com a casa lotada é uma satisfação muito grande e que nos deixa realmente emocionados”, completou. “Não só os ingressos acabaram. Também os cannolis. O seo Antônio do cannoli teve muito trabalho”, brincou o presidente.

Com muitos clubes pequenos vivendo crises financeiras, o cartola juventino destacou que Moleque Travesso está com as contas em dias: “as nossas finanças vivem um equilíbrio, a receita e a despesa estão bastante equilibradas. Como temos o clube (social) e a Rua Javari, existe uma ajuda, quando necessária. O clube ainda tem dividas, temos alguma coisa parcelada na prefeitura e na parte da área federal. O Juventus tem hoje certidão de tudo que é necessário para provar que está com tudo em dia. Financeiramente estamos bem”, afirmou Cetertick.

O presidente ainda ressaltou que a partir de julho, o Juventus disputa a Copa federação paulista, em busca de uma vaga na Copa do Brasil, e a ideia é fazer um belo papel: “começa dia 19 de julho, fazemos parte do grupo 4, normalmente fica perto de casa essa fase do torneio. Nossa expectativa é manter o máximo possível, administrar as finanças, custos, receitas e tentar fazer bonito.”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.