Presidente do PSG acredita que só Real Madrid e Bayern estão acima da média

  • Por EFE
  • 18/05/2014 08h55
EFEPresidente do PSG Nasser al-Khelaifi

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al-Khelaifi, considerou que a temporada de sua equipe foi a “melhor da história”, com exceção da eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Chelsea.

“Se tivéssemos superado o Chelsea, enfrentaríamos o Atlético de Madrid. Tenho muito respeito por esta equipe, mas não é melhor que o Paris Saint-Germain. Só o Real Madrid e o Bayern estavam acima de nós. Poderíamos estar na final”, assegurou Khelaifi em entrevista que publicada neste domingo no jornal “Le Parisien”.

O presidente considerou que sua equipe fez a melhor temporada da história porque somaram três títulos (Campeonato Francês, Copa da Liga e Supercopa), tiveram o melhor ataque, o melhor atacante e a melhor defesa.

“Jogamos um magnífico futebol, o espírito de equipe melhorou. Tudo foi fantástico, menos a segunda partida contra o Chelsea”, afirmou.

Khelaifi descartou a saída do atacante uruguaio Edison Cavani, apesar de se mostrar descontente com a posição que ocupa no campo.