PSG abre 2 a 0, mas perde 4 jogadores machucados e empata com o Caen
Redação Central, 14 fev (EFE).- O Paris Saint-Germain teve a chance de assumir a liderança do Campeonato Francês neste sábado jogando em casa contra o Caen e até abriu vantagem no placar, mas teve que abrir mão de quatro jogadores que se machucaram no decorrer da partida e acabou empatando em 2 a 2.
O jogo no Parc des Princes começou da melhor maneira possível para os donos da casa, que fizeram 1 a 0 logo com um minuto de bola rolando. Aurier cruzou da direita, Ibrahimovic esticou a perna e completou para a rede.
As más notícias começaram a chegar pouco depois. Aos 15 minutos, Cabaye teve que ser substituído por Rabiot. Mesmo assim, o PSG dominava e fez 2 a 0 aos 40, quando Lavezzi deixou o dele.
No intervalo, o técnico Laurent Blanc teve que sacar Marquinhos, também machucado, e colocar David Luiz em campo. O panorama ainda piorou para a equipe local, que perdeu ainda Aurier e o atacante Lucas por lesão quando já havia feito as três trocas – Van der Wiel substituíra Matuidi.
Dessa forma, o PSG ficou com dois a menos, e, nos instantes finais, o Caen marcou os dois gols do empate. Sala diminuiu aos 44, e Bazile, em bonita cobrança de falta, deixou tudo igual aos 47.
O tropeço manteve o time de Paris em terceiro lugar, com 49 pontos, mesmo número do segundo colocado, o Olympique de Marselha, que na sexta-feira também empatou em 2 a 2 em casa, com Stade de Reims. O líder o Lyon, que tem 50 e neste domingo visitará o Lorient.
Além de terem atrapalhado o desempenho do PSG neste sábado, as lesões deverão ser problema para o jogo contra o Chelsea, na próxima terça, também no Parc des Princes, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.