Pupilo de Vitor Belfort, Gilbert Durinho é atração do UFC Rio 6 neste sábado
Neste sábado, no Maracanãzinho, acontece o UFC Rio 6 com a luta principal contando com a participação do brasileiro Demian Maia. Outra luta importante acontecerá entre Gilbert Durinho e Alex oliveira, o Cowboy, pelo peso-leve.
Em entrevista exclusiva à Rádio Jovem Pan, Durinho, que nunca perdeu uma luta (nove vitórias, sendo que apenas uma por decisão dos juízes), destacou que sabe das dificuldades, mas está preparado. “Tenho uma pedreira, um cara bem duro. Estou bem confiante pela vitória e o treinamento foi bem feito. Hoje teremos uma grande luta”.
Gilbert também comentou sobre a dificuldade para bater o peso na sua última luta. “Era muito difícil me manter entre os leves. Resolvi estrear na categoria de cima, mas senti os caras bem mais fortes. Fiz uma reeducação alimentar e assim ficou tranquilo bater o peso e estou preparado para ter uma ótima performance”.
O lutador, que é pupilo de Vitor Belfort, é especialista em jiu-jitsu, mas salienta a melhora da sua luta em pé. “Estou evoluindo muito nos treinamentos. O Vitor Belfort também me ajuda muito nos treinamentos. Estou me sentindo cada vez mais a vontade na luta em pé e estou cada vez mais afiado”.
UFC: Maia x LaFlare
21 de março, no Rio de Janeiro (RJ)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio: Demian Maia x Ryan LaFlare
Peso-meio-médio: Erick Silva x Josh Koscheck
Peso-leve: Gilbert Durinho x Alex Cowboy
Peso-leve: Léo Santos x Tony Martin
Peso-galo: Amanda Nunes x Shayna Baszler
Peso-pena: Godofredo Pepey x Andre Fili
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Akbarh Arreola
Peso-pena: Kevin Souza x Katsumi Kikuno
Peso-leve: Leandro Buscapé x Drew Dober
Peso-leve: Leonardo Macarrão x Cain Carrizosa
Peso-leve: Jorge Blade x Christos Giagos
Peso-mosca: Fredy Serrano x Bentley Syler
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.