Puyol também deixa o Barcelona

  • Por Agencia EFE
  • 05/01/2015 16h09

Barcelona, 5 jan (EFE).- Após a demissão do diretor esportivo Andoni Zubizarreta, o ex-zagueiro Carles Puyol, que assumiu um cargo na secretaria técnica do Barcelona desde que pendurou a chuteira, no ano passado, disse nesta segunda-feira que também deixará o clube.

Puyol anunciou a decisão de deixar o Barça através de uma postagem no Facebook, feita cerca de uma hora e meia depois da divulgação da saída de Zubizarreta.

“Através do presente comunicado quero anunciá-los que decidi dar por finalizada minha relação de trabalho com o Barcelona. Estes três meses e meio me deram a oportunidade de ver o outro lado do clube. Aprendi muito, sou muito agradecido e, agora, quero experimentar outras coisas a partir de outras perspectivas e de outros lugares”, escreveu o ex-defensor em espanhol e catalão na rede social.

Puyol ainda agradeceu à direitoria a confiança em seu trabalho e principalmente à torcida, da qual se disse mais próximo desde sua aposentadoria. “Gostaria de ter podido me despedir de todos com as chuteiras calçadas, mas a vida não é sempre como se deseja”, acrescentou o ex-atleta, que deixou a carreira devido às recorrentes lesões. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.