Quem diria! Votação da Uefa elege Torres melhor contratação de janeiro

  • Por Jovem Pan
  • 05/02/2015 15h33
Fernando Torres correspondeu à expectativa da torcida do Atlético e decidiu a vaga na Copa do Rei

Tal qual uma cantora de funk, Fernando Torres pode mandar um beijo para os recalcados. Após anos de insucesso no futebol europeu, especialmente depois de sua compra pelo Chelsea em 2011, o atacante espanhol provou que o mundo dá voltas. Ele voltou ao Atlético de Madrid, time que o revelou, se destacou com gols importantes e, agora, foi reconhecido pelos torcedores.

Em uma votação no site da Uefa, internautas elegeram as melhores contratações na Europa em janeiro. Fernando Torres, que foi decisivo nos duelos contra o Real Madrid pela Copa do Rei, ficou na primeira colocação. Em segundo lugar, vem o também atacante Wilfried Bony, contratado pelo Manchester City junto ao Swansea.

Na sequência, o também atacante marfinense Seydou Doumbia, que trocou o CSKA pela Roma. Em quarto lugar, o suíço Xherdan Shaqiri, ex-Bayern de Munique, novidade do Wolfsburg para 2015. Por fim, Andre Shurrle, alemão que marcou duas vezes diante do Brasil na Copa do Mundo, que foi do Chelsea para o Wolfsburg, segundo colocado no Campeonato Alemão.