Jovem Pan
Publicidade

“Queremos controlar o jogo contra o Brasil”, afirma Modric

Adversária do Brasil na estreia

O meia Luka Modric afirmou nesta terça-feira que a Croácia quer ter mais posse de bola do que o Brasil na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians, na partida de abertura da Copa do Mundo.

Publicidade
Publicidade

“Será difícil, mas queremos ter a bola, controlar o jogo. Não devemos apenas nos defender”, disse Modric em entrevista coletiva realizada na Bahia, onde os croatas estão concentrados.

Admitindo ansiedade pela estreia, o meia do Real Madrid espera justificar o respeito dado pelos brasileiros à seleção croata.

“Depende de nós mostrarmos que somos bons para jogar estas partidas. Já mostramos isso em outras oportunidades e esperamos repetir agora. Queremos mostrar uma Croácia forte”, declarou.

Reconhecido como um dos destaques da seleção de Niko Kovac, Modric reforçou que, para alcançar a vitória sobre o Brasil, o mais importante é que todos atuem bem.

“A Croácia não é só Modric e Rakitic. Somos uma equipe. O Brasil tem jogadores reconhecidos mundialmente. É um time quase sem fraquezas, mas podemos vencê-los, se jogarmos bem coletivamente”, frisou.

Publicidade
Publicidade