Racing consegue revanche contra Sporting Cristal e se aproxima das oitavas

  • Por Agencia EFE
  • 18/03/2015 00h31
Brian Fernández

Após uma inesperada derrota para o Sporting Cristal em casa na semana passada, o Racing conseguiu se recuperar e devolver o mesmo placar de 2 a 0 sobre o time peruano nesta terça-feira, em Lima, para se consolidar na liderança do grupo 8 da Taça Libertadores da América.

Com um gol de pênalti de Diego Milito e outro por cobertura de Ezequiel Videla, a equipe argentina chegou a nove pontos, quatro a mais que Sporting, que se mantém em segundo à espera do resultado do jogo de amanhã entre o Guarani (PAR), que tem quatro, e o Táchira (VEN), que soma apenas um.

Apesar de o placar indicar uma vitória tranquila, o jogo foi complicado para o Racing, que só abriu o placar aos 29 minutos do segundo tempo e graças a uma falha bisonha da defesa do Sporting.

Após uma bola mal atrasada para a defesa, Núñez roubou a bola e foi derrubado na área. Milito converteu o pênalti e fez 1 a 0

Depois, aos 43, quando os donos da casa já atuavam de forma desorganizada, o Racing encaixou um contra-ataque que deixou Videla sozinho na entrada da área para dar números finais ao marcador com um belo toque por cobertura.