Jovem Pan
Publicidade

Rafael Marques se despede do Palmeiras: “uma nova porta se abriu para mim”

Com a camisa do Palmeiras

O atacante Rafael Marques, agora jogador do Cruzeiro, se despediu dos torcedores do Palmeiras em postagem em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (16). No texto, ele lembrou dos títulos que conquistou nestes dois anos em que defendeu o clube paulista e agradeceu ao carinho recebido pelos palmeirenses.

Publicidade
Publicidade

“Quero agradecer a torcida palmeirense por todo o carinho e respeito que me receberam nesse meu retorno ao clube. Foram meses de muitas alegrias, algumas tristezas, mas a grande maioria de felicidade em comemorar vitórias e conquistas com essa camisa que tanto representa na minha trajetória profissional. Nesse meu retorno, consegui, junto com meus companheiros, levantar os troféus da Copa do Brasil e do Brasileirão, títulos nacionais importantes que agora fazem parte da galeria do Palmeiras. Momentos como esses jamais sairão da minha memória”, escreveu Rafael Marques.,

Rafael Marques fazia a sua segunda passagem pelo Palmeiras. Ele jogou pelo clube em 2004, quando tinha 20 anos de idade, mas não teve o mesmo sucesso que alcançou em seu retorno em 2015. Em suas duas passagens, Rafael atuou em 106 partidas e ajudou o time com 22 gols.

“Estou me despedindo do lugar onde dei meus primeiros passos no futebol e retornei para ser muito feliz. Estou saindo para buscar novos objetivos na minha carreira. Nós, jogadores, somos movidos por desafios e uma nova porta se abriu para mim a partir de agora. Saio com a cabeça erguida de que fiz um bom trabalho e que sempre lutei muito para ajudar o Palmeiras a conquistar seus objetivos. Fico na torcida para que o clube siga seu caminho de sucesso”, afirmou o atacante.

O camisa 19 perdeu espaço no Palmeiras após os vários reforços que o time fez no setor ofensivo. Ele teve a oportunidade de jogar em apenas uma partida em 2017, contra o Mirassol, pelo Paulistão, e marcou um gol. Ele foi trocado pelo lateral-direito Mayke, que já assinou com o Palmeiras até o fim de 2018. 

Publicidade
Publicidade