Rafinha lamenta falta de espaço no Barcelona: “quero mais minutos”

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2016 15h20
Reprodução/Instagram Mesmo afastado dos gramados por conta de lesão

Após conquistar recentemente a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, Rafinha lamentou a falta de oportunidas que tem no time do Barcelona. Em entrevista à Rádio Catalunya, o meia brasilerio falou que deseja ter mais tempo de jogo no time de Luis Enrique antes de pensar em trocar de clube.

“Não penso em deixar. A verdade é que quero estar aqui no clube. É claro que, se eu não tenho muitos minutos, é normal que um jogador queira jogar. O melhor para o jogador é querer estar em campo. Me esforçarei o máximo para ter mais minutos pelo Barça”, afirmou o jogador de 23 anos.

Rafinha é formado pela base do Barcelona, mas precisou de uma temporada pelo Celta de Vigo para conseguir se firmar como profissional, voltando ao time catalão em 2015.

O brasileiro sofreu uma grave lesão no joelho, após um carrinho feito por Nainggolan no empate por 1 a 1 com a Roma em setembro do ano passado, que o deixou em afastado por seis meses e, desde então, teve poucas atuações com a camisa blaugrana.

Nesta temporada, Rafinha atuou nos seis jogos da campanha brasileira nos Jogos Olímpicos e, pelo Barcelona, jogou apenas os seis minutos finais da partida contra o Atlético  Bilbao, no último domingo.