Raonic bate argentino e avança em Madri; Murray reencontrará vice em Munique
Madri, 5 mai (EFE).- O canadense Milos Raonic foi o destaque desta terça-feira no Masters 1.000 de Madri, na Espanha, ao vencer o argentino Juan Mónaco e se garantir assim nas oitavas de final, em dia de vitória também do alemão Philipp Kohlschreiber, que reencontrará em menos de uma semana, o britânico Andy Murray.
Cabeça de chave número 5 do torneio, Raonic passou pela primeira vez na carreira pelo rival argentino, levando a melhor por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em apenas uma hora e sete minutos de jogo. Na próxima rodada, o canadense encarará quem vencer do confronto entre o espanhol Feliciano López e o argentino Leonardo Mayer.
Philipp Kohlschereiber, por sua vez, despachou hoje o colombiano Alejandro Falla por 2 sets a 0, com 6-1 e 6-4. Com isso, o alemão se garantiu na segunda rodada e pegará outra vez Andy Murray, que nesta segunda-feira o venceu na final do ATP 250 de Munique por 2 sets a 1, com 7-6(4), 5-7, 7-6(4).
Já o suíço Stan Wawrinka sofreu para conseguir eliminar o português João Sousa, mas garantiu vitória em dois sets, com parciais de 7-6 (1) e 7-5, em uma hora e 32 minutos. O cabeça de chave número 8 se garantiu assim nas oitavas, em que pegará o vencedor do jogo entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o italiano Fabio Fognini.
Ainda nesta terça-feira, três dos principais tenista da França, Jo-Wilfred Tsonga, Gael Monfils e Richard Gasquet garantiram classificação para a segunda rodada, superando, respectivamente, o tcheco Lukas Rosol (7-5 e 6-3), o sérvio Viktor Troicki (6-2 e 6-0) e o croata Ivo Karlovic (6-3 e 6-4). EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.