Reação de Neymar ao ser substituído alimenta crise no Barça, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 09/01/2015 09h10
Neymar marcou dois em goleada do Barcelona frente ao Elche

Nem a goleada por 5 a 0 diante do Elche, pela Copa do Rei, parece ter amenizado a crise no Barcelona. Nesta sexta-feira (09), além de noticiar o apoio da torcida à Lionel Messi em detrimento do técnico Luis Enrique, o diário “AS” trouxe uma possível insatisfação de Neymar ao ser substituído pelo treinador ao final da partida. De acordo com a publicação, o brasileiro teria dado sinais claros de não ter gostado da opção do comandante espanhol.

No triunfo do Barça, Neymar foi um dos melhores em campo. Além de balançar a rede por duas vezes, o atacante sofreu o penâlti que deu origem ao gol de Lionel Messi. O brasileiro deixou o campo visivelmente irritado, mas vale ressaltar que o camisa 11 estava discutindo com um adversário logo antes de observar a placa de alteração, fato que talvez explicasse a cara feia do ex-santista.

Para confirmar a irritação do brasileiro, o diário espanhol aponta o fato de que Neymar não cumprimentou o técnico Luis Enrique antes de se sentar no banco de reservas. Questionado depois do duelo sobre a crise entre o treinador espanhol e o craque argentino Lionel Messi, Neymar garantiu que não falará sobre assuntos de dentro do vestiário calatão.

Certo é que o Barcelona se prepara agora para um importante desafio. No próximo domingo (11), o clube catalão encara o Atlético de Madrid, no Camp Nou, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.