Rebaixamento à A2 é realidade para o Palmeiras?

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2016 11h47

Palmeiras perdeu as quatro partidas que fez sob o comando de Cuca

Palmeiras perdeu as quatro partidas que fez sob o comando de Cuca

O Palmeiras não se cansa de perder. No último domingo, exatamente três anos depois de sofrer uma acachapante goleada por 6 a 2 do Mirassol, o time alviverde voltou a dar vexame e foi superado pelo fraco Água Santa por 4 a 1, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista. 

A derrota foi a quarta de Cuca no comando do Palmeiras. E o detalhe: ele só comandou a equipe em quatro oportunidades. Isso quer dizer que, desde que o novo técnico assumiu o comando palestrino, o time verde-branco tem 0% de aproveitamento. Beira o ridículo, o inacreditável. 

Além dos resultados inexpressivos, o Palmeiras não consegue jogar bem e sequer ameaçar rivais de menor porte. Isso tem preocupado torcida, diretoria e comissão técnica, que não veem saída para os problemas, que parecem ir muito além do campo e bola. 

Para piorar, o time está mal também nas tabelas dos dois únicos torneios que tem disputado neste primeiro semestre. Na Libertadores, a equipe é a terceira colocada de seu grupo e possui enormes chances de ser eliminada na primeira fase. Já no Paulista, é a lanterna de sua chave e está a apenas três pontos da zona de descenso à segunda divisão estadual. 

Restam três rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão, e o Palmeiras ainda pega o Corinthians, no Pacaembu, no fim de semana. Além do clássico, terá pela frente os frágeis Rio Claro e Mogi Mirim, nas duas próximas semanas. O rebaixamento à Série A2, hoje, é realidade para o Palmeiras? 

Ouça o programa na íntegra!