Jovem Pan
Publicidade

Red Bull 2 x 3 Santos: “jogo bom, resultado injusto”, avalia Bruno Prado

Jogadores do Santos comemoram o gol no Pacaembu

Com gol polêmico no fim, o Santos venceu o Red Bull na manhã deste domingo (12) por 3 a 2.

Publicidade
Publicidade

O público de mais de 20 mil pessoas no Pacaembu – maioria santista – viu um belo jogo, recheado de gols, e que ganhou fortes emoções nos minutos finais. O time da Vila Belmiro saiu na frente com Vitor Bueno, sofreu empate na sequência, em um gol de contra-ataque, e voltou a ficar na frente ainda no primeiro tempo, com Rodrigão. 

Na segunda etapa o jogo continuou movimentado e, aos 36, mais uma vez o placar ficou igual: Nixon, que tinha acabado de sair do banco de reservas, entrou em campo e marcou de cabeça, em posição duvidosa.

E se a torcida santista se decepcionou com o gol e imaginou que deixaria o domingo ensolarado com apenas um ponto, o final da partida reservou mais emoções. Após quase sofrer a virada, aos 46, o time alvinegro foi ao ataque e no minuto seguinte garantiu a vitória com Kayke, que acabara de estrear. De peito – o Red Bull reclamou que a bola tenha tocado no braço – o atacante empurrou para dentro do gol. O goleiro Saulo chegou a defender e alegou que a bola não entrou completamente, mas a arbitragem validou e ouviu reclamações da equipe de Campinas. 

Ouça os gols da partida na narração de José Manoel de Barros:





 

Publicidade
Publicidade