Relacionado, Osvaldo garante profissionalismo são-paulino e elogia Ituano

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2014 14h16
Osvaldo garante profissionalismo são-paulino diante do Ituano

Já garantido nas quartas-de-final do Campeonato Paulista, o São Paulo recebe o Ituano neste domingo (16), pela penúltima rodada do estadual. Com a situação definida na tabela, o Tricolor deve ter formação diferente para o duelo deste final de semana. O técnico Muricy Ramalho deve poupar alguns jogadores, sendo o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Pabón os mais cotados para serem poupados pelo comandante. O atacante Osvaldo deve atuar como titular e voltou a afirmar que o elenco são-paulino não pensa em “entregar” o jogo e garantiu que eventuais pedidos da torcida para isso serão deixados de lado pelos jogadores. Ele lembrou, porém, que adversário pode conseguir uma vitória por seus próprios méritos também.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

A Rádio Jovem Pan Transmite todas as emoções da partida São Paulo x Ituano, válida pelo Campeonato Paulista, com narração de Nilson César, reportagem de Luis Carlos Quartarollo e Marcio Spimpolo e comentários de Fernando Sampaio e Felipe Motta. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Oliveira Andrade. Vander Luiz comanda o plantão esportivo. O Jovem Pan Online também transmite todas as emoções minuto a minuto da partida. Para acompanhar o jogo, entre em www.jovempan.com.br a partir das 16h.

O resultado da partida que será realizada no Morumbi é mais importante para o rival Corinthians do que para o próprio São Paulo. O Ituano é concorrente direto do alvinegro paulista por uma vaga nas quartas-de-final. “Pensamos em vencer, temos uma invencibilidade a ser mantida em casa. Sabemos que a cabeça do torcedor é diferente da nossa”. Ele minimizou eventuais pedidos vindos das arquibancadas para o São Paulo facilitar a partida. “Há essa possibilidade porque torcedor quer ver o rival no fundo do poço, mas temos que ser profissionais e procurar sempre vencer todos os jogos”, disse.

Apesar de toda a polêmica, Osvaldo lembrou que o resultado final não dependerá somente do São Paulo e elogiou o adversário “O Ituano é uma equipe que está brigando para classificar, não podemos tirar o mérito dele, não é uma equipe qualquer. Tudo pode acontecer no futebol, o Ituano pode ir ao Morumbi e complicar a gente”, admitiu.

Após admitir que foi relacionado, Osvaldo foi questionado sobre quem seria desfalque certo e desconversou. “Não sei se o Muricy divolgou a lista para vocês, mas quem estiver vai querer mostrar serviço”, finalizou.