Representante diz que Robinho não prefere o Santos e revela indefinição

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2015 13h21
  • BlueSky
Nessa sua volta ao Peixe em 2014 Folhapress Robinho ultrapassa marca de 100 gols com camisa santista

Indefinição. Essa é a palavra que ilustra o futuro do atacante Robinho. Em entevista exclusiva à Jovem Pan, Marisa Alija Ramos, representante do atleta, reveleou que não há nada definido para uma renovação com o Santos e não descartou um retorno ao Milan, clube que detém os direitos do jogador. Segundo a advogada, o ídolo santista não possui uma preferência sobre qual camisa defenderá no ano de 2015.

“Houve uma sondagem muito inicial. A diretoria do Santos vai preparar uma proposta para que eu possa levar para o Milan. O Robinho tem contrato com o clube e qualquer negociação precisa do aval e a concordância do Milan. O empréstimo termina em junho, mas o clube italiano tem a opção de pedir a volta do atleta a qualquer momento”, disse a representante. 

Segundo a representante, a partir da semana que vem, a diretoria do Peixe deve avançar na proposta. “Não há nada de concreto em relação ao tempo de contrato e a valores. A partir da semana que vem tentaremos definir esse tipo de coisa”, garantiu a advogada. 

Questionada sobre um possível retorno de Robinho, Ramos não descartou a hipótese. “O Milan detém todos os poderes contratuais do Robinho. Tudo é possível, mas pelo periodo que o Milan atravessa, de dificuldade financeira e pelo Robinho ser um jogador de alta importância salarial, eu vejo com um pouco de reticência”, opinou.

Apesar de ser ídolo na equipe da Baixada Santista, a advogada não crê que Robinho veja um acerto com o Santos com melhores olhos. “Ele é um profissional. Não posso dizer que ele tem uma preferência sobre qual será seu destino”, finalizou. 

 

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.