Robben esclarece que se jogou na área, mas em outro lance no 1º tempo

  • Por EFE
  • 29/06/2014 18h36
Netherlands' forward Arjen Robben (L) celebrates with Netherlands' midfielder Wesley Sneijder their victory at the end of a Round of 16 football match between Netherlands and Mexico at Castelao Stadium in Fortaleza during the 2014 FIFA World Cup on June 29, 2014. Netherlands won 2-1. AFP PHOTO/ JAVIER SORIANO AFP Confira as imagens de Holanda x México pelas oitavas de final

O meia-atacante Arjen Robben, pouco após pedir desculpas por ter se jogado na área do México, em jogo na qual sua seleção, a Holanda, venceu por 2 a 1 e se classificou às quartas de final da Copa do Mundo, esclareceu que o lance ao qual se referia era uma jogada no primeiro tempo, no qual alegou que sofreu outro pênalti.

A repercussão provocada por sua primeira declaração levou o jogador holandês a esclarecer que se tratava de outra jogada, não a que aconteceu aos 47 minut0os do segundo tempo e que gerou a penalidade convertida por Klaas-Jan Huntelaar.

“Em uma foi pênalti, mas na outra me joguei, no primeiro tempo. Não deveria ter feito isso”, esclareceu o meia-atacante, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Robben afirmou que sofreu pênalti na jogada na qual o zagueiro mexicano Héctor Moreno quebrou a tíbia. “Ele atingiu minha perna e se lesionou. E depois voltaram a me acertar. Se isso não foi pênalti, não sei”. explicou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.