Robinho passará por exames após sentir lesão e pode perder clássico
A noite de quarta-feira em Santos não foi só de alegrias para a torcida que compareceu à Vila Belmiro para acompanhar a vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 0. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Robinho caiu no gramado com a mão na parte posterior da coxa direita e precisou ser substituído. Nesta quinta-feira, o camisa 7 passará por exames mais detalhados e poderá perder o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo.
O técnico Oswaldo de Oliveira disse, em entrevista coletiva, que a lesão não parece tão grave, mas que é bom ter cuidados e esperar o resultado do exame.
“(A lesão do) Robinho não me parece tão grave. Ele não sentiu fisgada, foi como uma câimbra. Mas, de qualquer maneira, não há previsão. Ele será examinado com mais detalhes e cuidados para termos ideia do que vai acontecer”, disse o treinador.
Com um calendário longo, com jogos em sequência e sem muito tempo para recuperar fisicamente, Oswaldo já está conformado que lesões ocorrerão ao longo da competição.
“Essas coisas (lesões) vão acontecer ao longo da competição. O calendário é duro quando se joga com a frequência que temos jogado. É uma retórica cansativa, mas é o que acontece. Se perdermos o Robinho, será porque ele praticamente não pôde treinar e fez seu quarto jogo”, enfatizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.