Rodriguinho é titular em treino do Corinthians, e Love brilha pelos reservas

  • Por Lancepress
  • 06/08/2015 17h42
SÃO PAULO, SP - 05.08.2015: TREINO DO CORINTHIANS - Rodriguinho durante Treino do Corinthians realizado no CT Dr. Joaquim Grava. (Foto: Marco Galvão /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 971874Rodriguinho só foi titular do Corinthians em amistoso contra o ABC

Sem saber se poderá contar com Renato Augusto para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, o técnico Tite testou mais uma alternativa para o meio de campo do Corinthians nesta quinta-feira. Em treino coletivo no CT Joaquim Grava, o comandante alvinegro utilizou Rodriguinho na vaga do camisa 8, que faz tratamento intensivo para se recuperar de uma inflamação no nervo ciático.

Rodriguinho, que só foi titular desde que voltou ao Timão no amistoso contra o ABC, teve bom desempenho. Foi dele o único gol dos titulares, que foram derrotados pelos reservas na atividade por 3 a 1. Danilo, que na quarta-feira havia sido titular, ficou o tempo todo entre os suplentes.

Outro destaque do treino foi o atacante Vagner Love. No primeiro tempo, jogando pelos titulares, ele pouco produziu. No entanto, na segunda etapa, ele foi substituído por Luciano e desencantou. O camisa 9 balançou as redes em duas jogadas seguidas e só não marcou o terceiro porque Gil tirou uma bola em cima da linha do gol. Rildo anotou o outro tento da equipe sem colete.

O Corinthians iniciou o coletivo com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Elias, Rodriguinho e Malcom; Vagner Love. No segundo tempo, além de Luciano, o meia Matheus Pereira entrou no time titular.

Os reservas foram escalados com: Walter, Edílson, Edu Dracena, Yago e Guilherme Arana; Ralf, Cristian, Danilo, Rildo e Matheus Pereira; Luciano. Posteriormente, Marciel e Mendoza, que trabalhavam em um campo ao lado, foram chamados.
O Timão volta a treinar na tarde desta sexta-feira. A preparação para o Majestoso será encerrada no sábado pela manhã.