Jovem Pan
Publicidade

Sanchez diz que Palmeiras é favorito para o clássico contra o Corinthians

Andrés Sanchez criticou a premiação paga pela Conmebol na Libertadores

Logo mais, a partir das 16 horas, a bola rola para Corinthians e Palmeiras, no Itaquerão. Os donos da casa não perdem há mais de um ano como mandante e defende 34 jogos de invencibilidade. Apesar do retrospecto favorável, para o ex-presidente do clube alvinegro, Andrés Sanchez diz que os visitantes são os favoritos para o clássico.

Publicidade
Publicidade

“O Palmeiras é o favorito, pois é um time que contratou 45 jogadores nos últimos meses, tem um presidente que colocou R$ 200 milhões do próprio bolso. É favorito. O Corinthians é zebra e de vez em quando dá zebra. Quem sabe a gente ganha hoje”, disse o ex-dirigente em entrevista ao narrador da Jovem Pan, Nilson César.

Andrés Sanchez aproveitou para defender o técnico Cristóvão Borges, que vem sofrendo duras criticas por parte da torcida devido aos recentes resultados. Segundo o ex-presidente do clube, Cristóvão Borges é o menos culpado pelo atual momento que a equipe vive no Campeonato Brasileiro.

“Tem que xingar jogador e a diretoria. Não foi o Cristóvão que trouxe esses jogadores. Esse time foi formado pela comissão técnica anterior. Todos os jogadores que vieram foi o Tite que pediu. Quando ele montar o time aí sim poderemos cobrá-lo. A torcida do Corinthians ficou mal acostumada e o Cristóvão vai calar a boca de muita gente”, completou.

Confira a entrevista de Andrés Sanchez a Nilson Cesar:

A Jovem Pan transmite todas as emoções de Corinthians e Palmeiras pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro com narração de Nilson Cesar, reportagens de Marcio Spimpolo e Fredy Junior e comentários de Mauro Beting e Vampeta. Intervalo/Fim de Jogo é com Bruno Prado e Plantão Esportivo é com Raphael Thebas.

Publicidade
Publicidade