Santos pode ser denunciado por cadeiras quebradas na Arena Corinthians
Dentro de campo, o empate em 1 a 1 entre Corinthians e Santos pareceu bom para as duas equipes, que mantiveram o primeiro e o segundo lugar geral da competição, respectivamente.
Nas arquibancadas, a torcida santista não pensou desta maneira e não se contentou em apenas assistir a partida. Muitas cadeiras do setor visitante da Arena Corinthians foram quebradas e o árbitro Vinicius Gonçalves Dias de Araújo relatou o ocorrido em súmula.
“Informo que durante o 2º tempo, foram arremessadas bexigas brancas no campo de jogo, não interferindo no andamento da partida. Também durante o 2º tempo, fomos informados pelo Tenente Depiere que a torcida do Santos danificou 40 cadeiras e o banheiro destinado a sua torcida, e ainda não sabiam dizer quantas cadeiras foram quebradas no setor que os santistas estavam”, disse o juíz do jogo.
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) pode denunciar a equipe santista pelo ocorrido e o clube pode ser punido ainda neste Paulistão. O mesmo problema já aconteceu em partidas contra São Paulo e Palmeiras, porém nada foi relatado pela arbitragem vigente.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.