Santos pode ser denunciado por cadeiras quebradas na Arena Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2015 13h35
SÃO PAULO, SP. 27.07.2014: CORINTHIANS-PALMEIRAS - Cadeiras quebradas por torcedores do Palmeiras são vistas na Arena Corinthians, após partida entre Corinthians e Palmeiras. (Foto: Ale Vianna/Brazil Photo Press/Folhapress)Palmeiras depredam cadeiras na Arena Corinthians

Dentro de campo, o empate em 1 a 1 entre Corinthians e Santos pareceu bom para as duas equipes, que mantiveram o primeiro e o segundo lugar geral da competição, respectivamente.

Nas arquibancadas, a torcida santista não pensou desta maneira e não se contentou em apenas assistir a partida. Muitas cadeiras do setor visitante da Arena Corinthians foram quebradas e o árbitro Vinicius Gonçalves Dias de Araújo relatou o ocorrido em súmula.

“Informo que durante o 2º tempo, foram arremessadas bexigas brancas no campo de jogo, não interferindo no andamento da partida. Também durante o 2º tempo, fomos informados pelo Tenente Depiere que a torcida do Santos danificou 40 cadeiras e o banheiro destinado a sua torcida, e ainda não sabiam dizer quantas cadeiras foram quebradas no setor que os santistas estavam”, disse o juíz do jogo.

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) pode denunciar a equipe santista pelo ocorrido e o clube pode ser punido ainda neste Paulistão. O mesmo problema já aconteceu em partidas contra São Paulo e Palmeiras, porém nada foi relatado pela arbitragem vigente.