Santos renova contrato de Diego Cardoso até dezembro de 2016

  • Por Jovem Pan
  • 10/03/2014 14h49
Felipo Bellotto/ Santos Diego Cardoso foi destaque na base do Santos

Autor de um dos gols do Santos na goleada contra o Oeste por 4 a 1 neste domingo, Diego Cardoso renovou seu contrato com o alvinegro até dezembro de 2016. “Foi uma semana abençoada. Fiz aniversário na quinta passada, assinei o novo contrato e, para completar, fiz o primeiro gol ontem no profissional. As coisas estão acontecendo! Agora é continuar trabalhando firme e forte, esperar mais chances para eu poder mostrar meu futebol para a nação santista”.

Há sete anos no Santos, ele foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior este ano, e também da Copa do Brasil Sub-20, em 2013. Artilheiro nas duas competições, ele espera ganhar títulos no profissional também.

O superintendente do clube, André Zanotta, elogiou o garoto. “Temos a grande satisfação em estender a permanência dele aqui no Santos FC por, pelo menos, mais 3 anos. Ainda mais no dia seguinte do seu primeiro gol no time principal. Não tenho dúvida de que continuará trilhando um caminho de muito sucesso no futebol e dará muitas alegrias aos torcedores santistas”.