São Paulo afasta Fabrício e Clemente Rodríguez e libera Roger Carvalho

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2014 07h54
SÃO PAULO, SP, 13.08.2013: TREINO/SÃO PAULO – Treino do São Paulo no CT da Barra Funda para o jogo contra o Atlético Paranaense pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, na quinta (15). (Foto: Rafael Neddermeyer/Fotoarena/Folhapress) Rafael Neddermeyer/Fotoarena/Folhapress Fabrício compara campanha do São Paulo com a do Cruzeiro de 2011

O São Paulo começa a modificar o elenco para a disputada do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 20 de abril. O tricolor estreia contra o Botafogo, no Morumbi, mas antes enfrenta o CSA pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, buscando uma vaga na próxima fase. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o São Paulo tem a vantagem do empate.

O Jovem Pan Online transmite todos os lances minuto-a-minuto da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 22h.

Sem novas contratações, o São Paulo anunciou o afastamento de dois atletas: Clemente Rodríguez e Fabrício, que recentemente se envolveu em uma briga com o meio campo Maicon durante um treino. Além deles, que passarão a treinar no CT de Cotia, o clube também decidiu não renovar o contrato com o zagueiro Roger Carvalho, que sofreu lesão na coxa.

Três jogadores da base também deixam o clube por empréstimo. Lucas Farias, Luiz Eduardo e Pedrinho disputarão a Série B do Brasileirão pelo Boa Esporte.