São Paulo faz “final” contra Cruzeiro para manter sonho do heptacampeonato

  • Por Adriano Alves / Jovem Pan
  • 14/09/2014 09h42
KakáConfira imagens de São Paulo e Criciúma pela Copa Sul-Americana

O Estádio do Morumbi receberá um grande clássico na tarde deste domingo. São Paulo e Cruzeiro, duelo dos líderes do Campeonato Brasileiro, se enfrentam para conseguir consolidar suas posições na competição. Para os mineiros, o jogo pode aumentar a vantagem na ponta e ficar ainda mais tranquilo para conquistar o bicampeonato. Já para o Tricolor, a partida representa a chance de entrar de vez na briga pelo sétimo título nacional de sua história.

A Jovem Pan transmite todas as emoções de São Paulo x Cruzeiro, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de Nilson Cesar, reportagens de Wanderley Nogueira, Marcio Spimpolo e Fredy Junior e comentários de Flavio Prado. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Felipe Motta. Plantão Esportivo é comandado por Alfredo Luiz Filho.

O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 16h.

A missão da equipe comandada por Muricy Ramalho não será fácil. Com 14 vitórias em em 20 partidas disputadas, a Raposa tem um aproveitamento de quase 77%, além de contar com o melhor ataque da competição com 43 gols marcados.

Com 65% dos pontos conquistados, o clube do Morumbi é considerado como o único time capaz de buscar os atuais campeões nacionais, muito por conta da boa fase que passa o seu quarteto ofensivo formado por Ganso, Pato, Kaká e Alan Kardec.

Esse domingo será crucial para saber se o Brasileirão ainda terá uma briga pelo título ou se o Cruzeiro provará que seu elenco é o mais forte do país. Se depender dos mais de 40 mil são-paulinos que estarão presentes no Morumbi, os mineiros terão que começar a se preocupar e sair da zona de conforto para garantir o troféu em dezembro.