São Paulo mira novos sócios e fará promoção de ingressos contra Cruzeiro

  • Por Lancepress
  • 16/07/2015 14h10
SÃO PAULO,SP, 12.07.2015 - SÃO PAULO-CORITIBA- Alexandre Pato e Luis Fabiano do São Paulo Futebol Clube comemora gol durante partida contra o Coritiba em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015 no estádio Cicero Pompeu de Toledo, no Morumbi, zona oeste de São Paulo, neste domingo, 12 (Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Folhapress)São Paulo vence o Coritibha por 3 x a

O São Paulo vai anunciar ainda nesta quinta-feira uma promoção no preço dos ingressos para o duelo contra o Cruzeiro, do próximo dia 26, no Morumbi. A diretoria vai aproveitar o sucesso da ação realizada no jogo contra o Coritiba, no qual bateu o recorde de público do Campeonato Brasileiro, e tentará impulsionar ainda mais o novo programa de socio-torcedor, lançado na última terça-feira.

A promoção dará descontos para o torcedor comum, mas será muito mais agressiva para aqueles que aderirem ao programa de sócios a partir do lançamento. O São Paulo ainda vai divulgar os valores das entradas, mas haverá ingressos a menos de R$ 10, dependendo do plano do cidadão.

Com essa medida, a diretoria espera até o dia do jogo contra o Cruzeiro, já ter ultrapassado o clube mineiro no ranking de sócios do país, de acordo com os números do Movimento Por Um Futebol Melhor. No momento, o Tricolor ocupa a sétima colocação, com 61.676 inscritos, e acaba de ultrapassar o Santos, com mais de quatro mil novos adeptos desde que lançou o novo programa. O Cruzeiro, por sua vez, é o quinto, com 71.600. Entre eles está o Flamengo, com 63.972. O clube carioca o São Paulo espera ultrapassar ainda nesta quinta.

Contra o Coxa, no último domingo, o São Paulo levou 59.612 torcedores, com ingresso de arquibancada a R$ 20 para os torcedores comuns. Foi o maior público do campeonato, outro sinal do sucesso do horário das 11h.