São Paulo tem futebol assustador e errou ao contratar Ricardo Gomes

  • Por Jovem Pan
  • 26/09/2016 13h52

Ricardo Gomes assumiu o comando técnico do São Paulo depois da saída de BauzaRicardo Gomes assumiu o comando técnico do São Paulo depois da saída de Bauza

O São Paulo amargou a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, no último domingo, em Salvador. Diante do ameaçado Vitória, o time tricolor voltou a jogar mal e foi facilmente superado por 2 a 0, no Barradão. 

O tropeço não fez o São Paulo perder posições, mas recolocou o clube paulista na briga contra o rebaixamento à Série B. A distância para a zona da degola é, hoje, de apenas quatro pontos. Para piorar, o time tricolor tem quatro jogos duros pela frente: Flamengo (casa), Sport (fora), Santos (casa) e Fluminense (fora). 

Para Flávio Prado, a situação do São Paulo tem tudo para ficar ainda mais complicada daqui para frente. Isso porque, de acordo com o comentarista da Rádio Jovem Panalém da difícil sequência que terá nas próximas semanas, a equipe do Morumbi joga um futebol “assustador”, incapaz de dar alguma esperança à torcida.

Também durante o programa Esporte em Discussão desta segunda-feira, o repórter Fredy Junior criticou a escolha da diretoria são-paulina pelo técnico Ricardo Gomes depois da saída de Edgardo Bauza.  

Para Fredy, Ricardo Gomes não representa a liderança da qual o São Paulo necessita para superar as adversidades no Campeonato Brasileiro. “Está faltando personalidade ao elenco do São Paulo”, afirmou. 

Assista ao vídeo abaixo!