São Paulo x Palmeiras. O Tricolor vai voltar a tropeçar no Morumbi?

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2014 11h25
São Paulo FC/Divulgação Ganso disputa bola em duelo entre São Paulo e Internacional no Morumbi

São Paulo e Palmeiras fazem, neste domingo (16), o clássico paulista da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivos bem distintos, os dois clubes realizam duelo decisivo no Morumbi. Os donos da casa querem seguir na briga pelo título contra o líder Cruzeiro. Os visitantes, por sua vez, querem a vitória para se distanciar da temida zona do rebaixamento. 

Jovem Pan transmite todas as emoções de São Paulo x Palmeiras, com narração de Nilson Cesar, reportagens de Marcio Spimpolo, Fredy Junior e Daniel Lian, e comentários de Fernando Sampaio e Claudio Carsughi. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Felipe Motta. Plantão Esportivo é comandado por Alfredo Luiz Filho. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 19h30 (de Brasília).

O retrospecto do duelo conta a favor do time de Muricy Ramalho. O Verdão não bate o Tricolor no Morumbi desde 2002, pelo extinto torneio Rio-São Paulo. Desde então, foram 20 partidas na casa são-paulina com 12 vitórias dos donos da casa e oito empates.

O Tricolor entrou em campo pelo torneio nacional na última quarta-feira (12) e empatou diante do Internacional, em jogo adiantado da 36ª rodada. O Palmeiras, ao contrário, teve toda a semana para trabalhar e se recuperar da derrota para o Atlético-MG no último sábado (08).

O São Paulo é o vice-líder com 63 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro, que enfrenta o Santos também neste domingo. Com 39 pontos, o Palmeiras é o 13º colocado e soma cinco pontos a mais que o Vitória, primeira equipe dentro da zona da degola.

São Paulo x Palmeiras. O Tricolor vai voltar a tropeçar no Morumbi?

Acompanhe o debate! Ouça, no áudio acima, o programa na íntegra!