Seleção Brasileira desembarca em Miami para amistoso contra a Colômbia

  • Por Jovem Pan
  • 01/09/2014 10h50
Os jogadores que vieram de São Paulo chegaram às 7h30

Após jogarem a rodada do Campeonato Brasileiro no último final de semana, os jogadores que atuam nos clubes brasileiros foram os primeiros a chegarem em Miami, na Flórida, na manhã desta segunda-feira. Os primeiros a desembarcar na cidade norte-americana foram Robinho e Jefferson, que participaram da partida entre Botafogo e Santos, no Rio de Janeiro e vieram da capital fluminense. O restante da delegação chegou quarenta minutos depois, juntamente com Dunga e Gilmar Rinaldi, proveniente de um voo de São Paulo.

O único que parou e deu entrevistas foi o atacante Robinho. O jogador de 30 anos de idade, foi o último a ser chamado pelo técnico da Seleção. Ele foi convocado após o atacante Hulk, do Zenit, ser cortado pela comissão técnica por se lesionar durante uma partida do Campeonato Russo no último final de semana.

O atleta do Santos comentou que pretende fazer de tudo para continuar no elenco que disputará as Eliminatórias para o Mundial de 2018, que será realizado na Rússia. “Dessa vez, vou fazer de tudo para não sair mais”, acrescentou o camisa 11 do Brasil na Copa do Mundo de 2010.

Os jogadores que atuam na Europa se apresentam a Seleção Brasileira a partir das 14h (de Brasília).