Sem medo, Petros torce para que Robinho esteja em campo no clássico
O Corinthians vai à Vila Belmiro no próximo domingo e pode ter pela frente um Santos reforçado com Robinho no ataque. Os defensores do Timão mostraram opiniões distintas sobre se querem ou não que o atleta esteja em campo já no fim de semana. Enquanto Fábio Santos torce contra, Petros pede para que o “rei do drible” esteja em campo.
Com um tom mais descontraído, o lateral esquerdo elogiou o camisa 7 santista e torce para que ele não consiga a liberação a tempo.
“Sem dúvida é uma preocupação. Sabemos da qualidade do Robinho e vamos torcer para que a papelada não fique pronta para não jogar o clássico”, respondeu o camisa 6.
Já Petros pensa o contrário e deseja contar com o “rei das pedaladas” no gramado da Vila, para que o Santos entre com força total na partida.
“Nós queremos que ele jogue e que venham com a força completa. É um clássico, um jogo muito difícil. Esperamos que ele possa jogar”, contou.
Com Robinho em campo contra o Corinthians, o Santos ainda não sabe o que é perder. Em oito oportunidades, o alvinegro praiano saiu vitorioso em sete oportunidades e empatou a outra.
A equipe da capital está na 4ª posição do Brasileirão com 24 pontos, enquanto o Peixe vem duas posições atrás, com 20 conquistados.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.