Serena Williams diz que quer participar dos Jogos Olímpicos no Rio
Buenos Aires, 5 fev (EFE).- A tenista número 1 do mundo e atual campeã do Aberto da Austrália, a americana Serena Williams, afirmou nesta quinta-feira, em Buenos Aires, que deseja representar seu país nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, e evitou falar sobre seu retorno a Indian Wells após 14 anos de ausência.
“Estou muito feliz de estar aqui (na Argentina, para enfrentar a equipe local pela Fed Cup). É um pouco diferente porque se muda da quadra dura para o saibro para representar o país”, disse.
“Espero competir nos Jogos Olímpicos do Rio, mas agora estamos com a equipe para enfrentar a Argentina e espero que possa ser uma boa apresentação para o time dos Estados Unidos”, acrescentou.
Serena, que na Austrália faturou seu 19º título de Grand Slam, evitou comentar sua anunciada volta ao torneio de Indian Wells, onde se apresentará após 14 anos – ficou ausente devido a um episódio de racismo por parte da torcida em 2001.
“Meu objetivo é continuar tentando me divertir e aproveitar o que faço, sempre com a intenção de ganhar e somar boas atuações. Acho que agora sou mais confiável e tenho um maior compromisso do que quando comecei a jogar, aos 17 anos”, afirmou a mais nova das irmãs Williams. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.