Soberana na divisão feminina, Ronda nocauteia Bethe em 34s

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2015 08h34
RIO DE JANEIRO,RJ,02.08.2015:UFC-RJ - Ronda Rousey nocauteia Bethe Correia a 34s do 1º round durante Ultimate Fighting Championship (UFC) 190, no Rio de Janeiro (RJ), neste sábado (01). (Foto: Marcello Dias/Futura Press/Folhapress)Ronda Rousey supera Bethe Correia em 34s

Trinta e quatro segundos foi o tempo necessário dentro do octógono para que Ronda Rousey liquidasse a brasileira Bethe Correia por nocaute na madrugada deste sábado para domingo (02), na luta principal do UFC Rio 7.

A confiança da brasileira não foi suficiente para parar a americana na divisão feminina dos galos (até 61kg). Esta foi a 12ª vitória de Rousey na carreira, em 12 combates, sendo a 11ª que termina logo no primeiro assalto.

Com jabs e uppercuts no clinche de Ronda, Bethe se desequilibrou, chegou a dar uma cambalhota para trás e ficou de pé. Com o combate na grade, “Rowdy” disparou um direto de direita que fez Correia desabar.

Ao final, Ronda devolveu a alfinetada de Bethe Correia antes da luta e disse: “eu espero que ninguém mais fale de família. Espero que essa seja a última vez”. A americana falou em português e conquistou ainda mais o público, que já era majoritariamente “seu”.