Souza consegue efeito suspensivo e está liberado para jogar contra o Grêmio
O São Paulo conquistou no início da noite desta terça-feira um efeito suspensivo para liberar o volante Souza para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, em Porto Alegre. O camisa 5 do Tricolor, pela manhã desta sexta-feira, havia sido suspenso por um jogo por ter reclamado da atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira na derrota por 3 a 2 para o Corinthians.
O clube, por meio de seu Departamento Jurídico, conseguiu com que o seu pedido de efeito suspensivo fosse deferido. Dessa forma, Souza está confirmado para o confronto com os gaúchos, que será disputado na Arena Grêmio. O meio-campista, que acompanhou todo o julgamento no qual foi condenado a um jogo de suspensão nesta manhã, já está a caminho do Rio Grande do Sul.
O meio-campista foi convocado pelo técnico Dunga para os amistosos da Seleção Brasileira contra a Argentina, dia 11 de outubro, em Pequim, e para o amistoso contra o Japão, dia 14 de outubro, em Singapura. Assim, o embate com o Grêmio será o último do jogador antes da viagem para a Ásia.
Por defender a Seleção, o meio-campo não atuará nos confrontos com o Atlético-PR, no dia 8, e Atlético-MG, no dia 12, ambos pela competição nacional, além do confronto de volta contra o Huachipato-CHI pela Copa Sul-Americana, que acontece no próximo dia 15, no Chile.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.