Tchê Tchê é apresentado no Palmeiras e revela: “realização de um sonho”

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2016 21h07
ATIBAIA, SP - 12.05.2016: TREINO DO PALMEIRAS - O jogador Tchê Tchê é apresentado como mais novo atleta da SE Palmeiras, após treinamento, no hotel Bourbon. Na foto o vice presidente Jesse Ribeiro (E). (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)Lateral foi apresentado no clube e disse ter muita humildade e pés no chão

O lateral Tchê Tchê foi apresentado no Palmeiras na tarde desta quinta-feira. O jogador, que foi vice-campeão Paulista com o Audax, assinou contrato com o clube até 2019 e falou sobre a felicidade de vestir a camisa do Verdão, time com o qual ele tem uma “ligação especial”.

“Estar aqui é a realização de um sonho, tenho familiares palmeirenses e a minha vontade era estar aqui. Estou aproveitando cada segundo. Aqui é totalmente diferente do Audax, com histórico vitorioso e é isso que buscaremos”, disse o novo reforço.

O jogador, de 23 anos, vestirá a camisa 32 no clube do Palestra Itália e chega para gerar um “bom problema” para o técnico Cuca devido à possibilidade de ser usado em mais de uma posição.

“Uma coisa que eu aprendi muito com o Fernando Diniz (técnico do Audax), e ele é um pai para mim, foi ter essa versatilidade. Trabalharei da melhor maneira possível e com os pés no chão”, disse. “Chego para contribuir da melhor maneira, independentemente da posição. Não espero ser titular, chego com muita humildade e pés no chão. No que puder ajudar, estarei pronto para fazer o meu melhor”, afirmou.