Jovem Pan
Publicidade

Técnico da Costa Rica se diz orgulhoso da equipe e agradece à torcida

O colombiano Jorge Luis Pinto foi o responsável por levar a seleção da Costa Rica do "grupo da morte" às quartas de final da Copa do Mundo de 2014

Técnico da Costa Rica na melhor campanha da histórica do país em Copas do Mundo, registrada nesta edição do torneio, Jorge Luis Pinto manifestou seu orgulho após a derrota para a Holanda nos pênaltis neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Publicidade
Publicidade

“Vamos embora golpeados, mas contentes. Temos uma grande gratidão pelos brasileiros. Obrigado a todos. Sobre o torneio e o jogo, fizemos coisas grandes. Competimos de igual para igual, saímos invictos e com reconhecimento. Enfrentamos potências. A Holanda é uma potência europeia. Ainda nos falta algo, mas esse algo teremos algum dia”, analisou o treinador em entrevista coletiva.

“Deixamos uma imagem digna, boa, correta e agradável de nosso futebol. Isso vale muito para o país”, completou, emocionado.

O técnico da Costa Rica ainda revelou o conteúdo de uma conversa que teve com o atacante holandês Arjen Robben no decorrer da partida na capital baiana. “Disse a Robben que é dos melhores do mundo e que nos deixasse ganhar alguma coisa. É um homem brilhante, com algumas coisas em campo, mas muito brilhante”, elogiou.

Publicidade
Publicidade