Tenista italiano Fabio Fognini comparece a jogo do Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2015 15h41

Tenista italiano deu sorte ao Palmeiras e viu a equipe vencer o Rio Claro por 3 a 0

Fabio Fognini assiste jogo do Palmeiras contra Rio Claro

Atualmente na cidade de São Paulo para a disputa do Aberto do Brasil (Brasil Open), o tenista italiano Fabio Fognini resolveu comparecer ao jogo do Palmeiras contra o Rio Claro, na noite da última quarta-feira (11), e viu a equipe ligada à colônia de seu país natal vencer pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque.

“Vim porque hoje (quarta), durante uma entrevista após o meu jogo, contaram-me que o Palmeiras era um clube de origem italiana, que usava as cores da bandeira italiana, e me interessei. Conseguimos organizar este evento e vim com muito prazer. O estádio é muito belo, disseram-me que não estava pronto para a Copa, uma pena, pois é lindo”, disse. “Já estava feliz por ter sido convidado, e também ganhei uma camisa, o que me deixou muito contente. Foi uma experiência muito divertida e diferente da Itália. Aqui a torcida canta o tempo todo”, completou.

O tenista italiano, atual número 26 do mundo, ganhou uma camisa do Palmeiras e um livro que conta a história do clube de Palestra Itália. Ele também entoou o famoso grito “Palmeiras, scoppia che la vittoria è mostra”.

Confira a visita do italiano ao Allianz Parque: