Thiago Mendes ter de rebaixar ex-clube e saída de ídolos do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2015 19h23
  • BlueSky
SÃO PAULO, SP, 02.12.2015 - FUTEBOL-SÃO PAULO - Thiago Mendes jogador do São Paulo durante coletiva de imprensa no Centro Treinamento Barra Funda na região oeste da cidade de São Paulo nesta quarta-feira, 02. (Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress) Folhapress Apesar do bom momento no São Paulo

Mesmo vivendo uma boa fase em um time irregular e muito criticado, Thiago Mendes não está 100% contente neste fim de ano. O volante do São Paulo, responsável pelo gol da vitória contra o Figueirense na última rodada, lamenta o fato de ter de lutar ela vaga na próxima Libertadores justamente contra o Goiás, seu ex-clube, que luta contra o rebaixamento.

“Eu não queria que isso acontecesse, mas hoje estou do outro lado. A gente também precisa da vitória para ir à Libertadores, então espero conseguir isso no Serra Dourada”, disse Thiago, que jogou na equipe esmeraldina de 2010 a 2014, até acertar com o Tricolor neste ano.

Outro fator de preocupação para o volante é a saída de ídolos e jogadores importantes em 2016: Rogério Ceni se aposentará, enquanto Luís Fabiano e Alexandre Pato não renovarão seus contratos. “Vamos perder vários ídolos e aí fica com a diretoria quem será contratado. Sobre ser um ídolo, vou seguir com meu trabalho para que a torcida veja”, afirmou.

Apesar da boa fase, Thiago Mendes queria mais em 2016. “Não terminei meu ano bem porque não consegui títulos pelo São Paulo, algo que eu mais queria. Fico feliz pelo meu rendimento, mas fico frustrado com essa falta de títulos. Espero que em 2016 as coisas sejam diferentes”, concluiu.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.