Jovem Pan
Publicidade

Titular nos EUA, Walter comemora permanência de Cássio no Corinthians

Mesmo com permanência de Cassio

Concorrente imediato no gol do Corinthians, Walter será titular do time alvinegro no jogo deste domingo contra o Atlético Mineiro, pela Florida Cup. A disputa pela posição, no entanto, não fez com que o jogador torcesse pela saída do titular Cássio. Neste sábado, em entrevista coletiva na Flórida (Estados Unidos), o reserva afirmou que ficou feliz pela permanência do companheiro.

Publicidade
Publicidade

“Até minha própria esposa e as esposas de outros jogadores ficaram tristes com a possibilidade do Cássio ir embora porque temos uma amizade muito grande. Mas ele procurou ir trabalhando, conversando todos os dias e felizmente acabou não saindo. Pelo lado da amizade, a gente ficou muito feliz que ele ficou”, comentou Walter.

Apesar de ter viajado junto com o restante do grupo, Cássio estava negociando a sua saída para o Besiktas, da Turquia. Na última quarta-feira, o arqueiro definiu que iria seguir no Corinthians. Como a negociação tirou um pouco de seu foco, o atleta foi para a reserva.

O goleiro reserva afirma que Cássio já alcançou o status de ídolo no clube e busca um dia chegar ao mesmo patamar. “A história dele aqui dentro é muito grande. Só ver os títulos que ele tem, não precisa nem comentar. Pretendo procurar meu espaço, trabalhar todo dia com o mesmo foco, quando precisar eu tentar dar conta do recado. Cada vez mais crescer aqui dentro, que é o que eu penso”, disse.

O Corinthians fez neste sábado o último treino preparativo para a partida contra o Atlético, em Boca Ratón (Estados Unidos), pela Florida Cup, torneio amistoso pelo qual o time paulista também vai enfrentar o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, na próxima quarta-feira.

Publicidade
Publicidade