Torcedores do Tucumán morrem em acidente a caminho de jogo com Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 23/05/2017 12h44

Carro colidiu com um caminhão e matou dois torcedores; outros dois foram hospitalizados

Carro colidiu com um caminhão e matou dois torcedores; outros dois foram hospitalizados

Dois torcedores argentinos faleceram em um acidente de carro enquanto viajavam rumo a São Paulo, onde acompanhariam a partida do Atlético Tucumán contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O acidente aconteceu na província de Chaco, na Argentina, quando um Volkswagen Bora, que levava os torcedores, colidiu com a traseira de um caminhão que transportava soja.

Martiu Herrera, de 50 anos, e Pedro Herrera, 30, morreram no local. Além deles, o motorista do veículo, Sergio Zelarayán, de 39 anos, e Eduardo Ruiz, 42, sofreram ferimentos e foram encaminhados a um hospital próximo. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

Nas rede sociais, o perfil do Atlético Tucumán trocou sua imagem por uma em preto e branco em sinal de luto e publicou uma mensagem de apoio aos torcedores que sobreviveram: “rezamos pela recuperação dos torcedores feridos no acidente fatal. Nenhum resultado em campo diminuirá essa dor”, afirmou o time.

Palmeiras e Tucumán se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45. O Palmeiras precisa de apenas um empate para garantir sua classificação, já os argentinos precisam bater o alviverde por dois gols de diferença para avançar.