Jovem Pan
Publicidade

Torres considera Real “um dos melhores do mundo” e afirma: “esse jogo é especial”

Atacante espanhol disse ter a chance de tornar um sonho realidade neste sábado

O camisa 9 do Atlético de Madrid, Fernando Torres, afirmou que a final deste sábado (28) é “o jogo mais especial” que ele já jogou em toda a carreira. De acordo com o atacante, tudo que ele alcançar com o clube que o permitiu jogar futebol, e o time que ele é torcedor desde os cinco anos de idade, será diferente do que qualquer outra final.

Publicidade
Publicidade

“Eu sou sortudo o suficiente para ter ganhado muitas coisas com o Chelsea, com a Seleção da Espanha, mas esse é especial, é diferente. É tudo que você sonhou quando criança e amanhã eu tenho a oportunidade de tornar esse sonho uma realidade”, explicou o espanhol, que voltou a jogar bem no Atlético de Madrid.

Torres lembrou a dificuldade que o seu time terá para conquistar o título, já que do outro lado estará um dos melhores times do mundo. “É um grande clube. Eles são um dos melhores do mundo, sem dúvida. Nós vivemos na mesma cidade que eles e isso nos faz ficar mais ansiosos para jogar. Espero que a gente consiga mudar a história, que a gente tenha a chance de escrever uma página na história do Atlético de Madrid que ninguém escreveu ainda”, disse o jogador.

Atlético de Madrid e Real Madrid se enfrentam pela final da Liga dos Campeões neste sábado, às 15h45, no estádio San Siro, em Milão, na Itália. Os merengues buscam seu 11º título, já o Atlético tenta a primeira Liga de sua história.

Publicidade
Publicidade