Vasco reage no final e empata por 2 a 2 com o Bragantino pela Série B

  • Por Agencia Brasil
  • 03/10/2014 23h31
  • BlueSky

Em uma partida emocionante disputada no estádio de São Januário, o Vasco teve uma reação incrível nos acréscimos e empatou com o Bragantino por 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Geandro e Antônio Flávio, para o Bragantino, e Lucas Crispim e Douglas Silva para o Vasco.

O Vasco entrou em campo como franco favorito e de olho na liderança do campeonato. Uma vitória deixaria o time com os mesmo 50 pontos da líder Ponte Preta. Porém, o time levou o primeiro golpe do Bragantino aos 21 minutos da primeira etapa. No lance, a bola foi alçada na área e Geandro subiu mais alto do que todo mundo para abrir o marcador.

Sem Joel Santana, afastado do banco de reservas por recomendação médica (mas que estava assistindo ao jogo dos camarotes do estádio), o Vasco sofreu mais um revés aos 43 minutos. Douglas, cérebro do time, deixou o campo contundido para a entrada de Montoya.

Não bastassem os desfalques, o Vasco ainda esbarrou na ótima atuação do goleiro Matheus. Na segunda etapa, ele fez ótimas defesas e evitou o gol do time da casa. E como diz o ditado “quem não faz, toma”, o Bragantino ampliou o placar. Aos 27 minutos do segundo tempo, Sandro entrou pela direita, tocou a bola entre as pernas de Montoya e cruzou. Antônio Flávio aproveitou e fez o segundo dos paulistas.

O Vasco acusou o golpe do segundo gol e não teve forças para reagir até os acréscimos do jogo. Aos 46 minutos, o imponderável aconteceu. O time marcou com Lucas Crispim após boa troca de passes no ataque. Aos 49 minutos, o time tentou um chuveiro na área e Douglas Silva ganhou de Matheus no alto para empatar. No final, Vasco 2 x 2 Bragantino.  

Com o resultado, o Vasco chegou à terceira posição com 48 pontos e na próxima rodada enfrenta a Portuguesa fora de casa. Já o Bragantino está em 12º lugar com 33 pontos. Na próxima rodada, o time joga contra o Vila Nova em casa.

Vasco 2 x 2 Bragantino

Estádio: São Januário

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Cartões amarelos: Douglas (Vasco); Geandro, Esquerdinha, Anderson Uchou, Magno, Diogo Sodré (Bragantino). 

Gols: Geandro (aos 21 minutos do primeiro tempo), Antônio Flávio (aos 27 minutos do segundo tempo), Lucas Crispim (aos 46 minutos do segundo tempo) e Douglas Silva (aos 49 minutos do segundo tempo).

Vasco: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Dakson (Lucas Crispim), Douglas (Montoya); Thalles e Edmilson (Maxi Rodrígues). Técnico: Marcelo Salles

Bragantino: Matheus, Samuel, Yago, Alexandre e Bruno Recife; Geandro, Esquerdinha (Anderson Uchoa), Magno Cruz (Diogo Sodré) e Sandro; Assis (Adeílson) e Antônio Flávio.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.