Victor Luis faz alerta contra relaxamento e rechaça favoritismo do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2014 18h16

O lateral Victor Luis destacou que cada jogo é uma final para o Palmeiras no Brasileirão

Victor Luis

Lateral esquerdo titular do Palmeiras, Victor Luis é um dos jogadores que conquistaram a confiança do técnico Dorival Júnior. Agora, o atleta mira o clássico contra o São Paulo, que pode ser fundamental para o Verdão afastar bem a ameaça do rebaixamento.

Victor Luis destaca a dura sequência que o Palmeiras terá até o final do campeonato e exalta a importância de pensar jogo a jogo.

“Cada jogo está sendo uma final. Sabemos da nossa situação e não podemos relaxar. Clássico é clássico, é diferente, mas não tem favorito. Estamos treinando para dar o nosso melhor no domingo. Nas últimas rodadas, nós tivemos bons resultados e a equipe está em uma crescente. O Henrique vem fazendo gols importantes, e agora temos de pensar no São Paulo. Precisamos trabalhar forte na semana e procurar treinar finalizações e o último passe para termos muita qualidade e eficiência no domingo”, declarou o lateral.

Apesar de admitir que o São Paulo vive momento bastante favorável, o camisa 35 acredita que, em um clássico, não há favoritismo.

“Já vimos tantas histórias de possíveis favoritos não vencendo o jogo. A nossa equipe está treinando bem e disposta para chegar no domingo e fazer um bom jogo com muita disposição”, observou, antes de falar do reencontro da equipe com Alan Kardec. “Jogaremos contra 11 jogadores, sabemos que não é só o Kardec que tem qualidade. Todos são muito qualificados, assim como nós. Não podemos prestar atenção somente em um jogador, mas na equipe inteira deles. Temos de entrar ligados. Temos de entrar bem e fazermos tudo da melhor forma possível”, finalizou.

Depois do embate contra o São Paulo, neste domingo (16), às 19h30 (de Brasília), o Verdão ainda pega Sport, Coritiba, Internacional e Atlético-PR.