Vinicius se despede do Palmeiras e garante: “logo estarei de volta”

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2014 14h50
SÃO PAULO, SP, 24.10.2013: PALMEIRAS/TREINO - Vinicius durante coletiva de imprensa antes do treino do Palmeiras realizado na Academia de Futebol, na zona leste de São Paulo. O Palmeiras enfrenta o São Caetano pela série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. (Foto: Marcelo Brammer / Brazil Photo Press/Folhapress)Vinícius faz questão de rasgar elogios ao trabalho realizado por Gilson Kleina

Emprestado para o Vitória até o final desta temporada, o atacante Vinicius, revelado pelo Palmeiras, despediu-se do clube nesta terça-feira (8). O jogador, que foi o mais jovem a vestir a camisa do alviverde de Palestra Itália, cumprimentou os companheiros e integrantes da comissão técnica, e disse que pretende retornar um dia.

“O Palmeiras é a minha segunda casa e logo estarei de volta, com mais experiência. Será um período importante na minha carreira, e também em um grande clube do futebol brasileiro. Agradeço a todos no Palmeiras durante esses quatro anos e ficarei na torcida pelos amigos”, declarou Vinicius.

Em 103 jogos disputados pelo Palmeiras, sendo dez desses em 2014, o atleta marcou oito gols com a camisa do clube.

Os jogadores do Palmeiras treinaram na manhã desta terça-feira na caixa de areia da Academia de Futebol, tendo realizado saltos e corridas sob o comando do preparador físico Fabiano Xhá. À tarde, o Palmeiras volta a treinar.