Vitor Belfort inova em corte de cabelo para UFC 173

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2014 16h24

Brasileiro enfrentará o campeão Chris Weidman pelo cinturão dos médios do UFCVitor Belfort apresenta novo corte de cabelo

O lutador Vitor Belfort inovou em seu corte de cabelo e publicou o resultado em sua conta no Instagram, no fim da manhã desta terça-feira (25). Com um corte moicano, rabo de cavalo e um desenho de uma cruz na parte de trás de sua cabeça, o desafiante ao cinturão do peso-médio do UFC aproveitou para escrever uma passagem da Bíblia na legenda.

“Isaiah 54:17 Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR. Novo corte e aí para você que tem audácia . Viva pra somente agradar a DEUS”, escreveu.

O “Fenômeno” está em preparação para a luta contra Chris Weidman no UFC 173, algoz de Anderson Silva e atual detentor do cinturão dos médios, que acontece em 24 de maio, em Las Vegas.

As bolsas de apostas apontam o americano como favorito até o momento. Belfort ainda precisará convencer a corte arbitral do estado de Nevada de que precisa utilizar o polêmico TRT (tratamento hormonal). Caso seja proibido, Dana White afirmou recentemente que o brasileiro vai assim mesmo para a luta.