Wade se diz pronto para All-Star Game e Durant quer ser o MVP da temporada

  • Por EFE
  • 15/02/2014 02h42
Wade brilhou em vitória do Heat

As grandes figuras da NBA já estão em Nova Orleans, onde deram a tradicional entrevista coletiva prévia ao Fim de Semana das Estrelas (All-Star Weekend).

Dwyane Wade, ala-armador do Miami Heat, disse estar pronto para domingo já que se recuperou completamente do pé esquerdo que o impediu de jogar na quarta-feira passada, e que será titular da equipe da Conferência Leste no Jogo das Estrelas (All-Star Game).

Wade se unirá como titular a Kyrie Irving (Cleveland Cavaliers), LeBron James (Miami Heat), Carmelo Anthony (New York Knicks) e Paul George (Indiana Pacers) na equipe titular da Conferência Leste.

O jogador do Heat declarou que a única coisa que deve fazer é falar com o técnico para estruturar o tempo de jogo que terá.

“Acho que poderei jogar os primeiros cinco minutos de cada quarto da partida, e depois deverei ficar no banco para dar descanso ao pé”.

A equipe da Conferência Oeste não poderá contar com um dos jogadores principais da liga, o ala-armador do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, quem continua se recuperando de uma operação no joelho.

Isso faz com que o ala Kevin Durant se transforme no centro das atenções, ainda mais com a grande temporada que está realizando no Oklahoma City Thunder, que têm a melhor marca da liga.

O cestinha da NBA admitiu que as coisas estão saindo bem para ele na temporada, que já pensou o quanto seria importante um prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP) e que está saturado das comparações com o ala LeBron James.

Até agora Durant se esquivou das perguntas sobre seu rival James, dois dos melhores jogadores da liga, e dois dos que despontam como favoritos para ser o MVP.

LeBron James ganhou quatro dos últimos cinco troféus de MVP e é um dos favoritos para ganhá-lo novamente, embora Durant se mantenha perto dele nas preferências dos torcedores. EFE