Willian José comemora 1º gol de falta e espera ajudar Zaragoza a subir

  • Por Agencia EFE
  • 15/10/2014 14h53
  • BlueSky

Zaragoza (Espanha), 15 out (EFE).- Depois de ter empatado o jogo contra o Lugo em 3 a 3 aos 48 minutos do segundo tempo com o primeiro gol de falta da carreira no último sábado, o atacante Willian José disse nesta quarta-feira que deseja dar sequência ao bom momento para ajudar o Zaragoza a volta à primeira divisão.

O Zaragoza perdia por 3 a 2 fora de casa, no estádio Anxo Carro, até os acréscimos. Até que o ex-jogador de São Paulo, Grêmio e Santos cobrou infração e deixou tudo igual, garantindo uma sequência de cinco jogos de invencibilidade para a equipe na segunda divisão do Campeonato Espanhol.

“Estou muito contente pelo gol, me deixa muito feliz. Também me alegrou a falta cobrada no primeiro tempo, que originou o segundo gol, e me senti contente também por poder ajudar a equipe, que estava jogando bem”, lembrou Willian José.

Com apenas uma derrota em oito rodadas, o Zaragoza ocupa a sexta posição da segundona, com 13 pontos, a quatro do líder Girona.

“O mais importante agora é continuar trabalhando como fizemos até agora e ajudar a equipe como fiz no gol de falta, o primeiro da minha carreira. Espero que a boa sequência continue e nos ajude a subir”, acrescentou o atacante, que fez também o primeiro gol com a camisa do clube.

Willian falou ainda sobre a parceria com Borja Bastón, que marcou os outros dois gols da igualdade do final de semana, e acredita que a dupla pode brilhar. “Estamos muito compenetrados e entrosados. Da maneira como estamos, vamos dar muito trabalho aos adversários”, comentou. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.