Wizards, de Nenê, vencem e aumentam sequência negativa dos Knicks

  • Por Agência EFE
  • 25/12/2014 19h09

O Washington Wizards derrotou o New York Knicks e aumentou a sequência negativa da equipe

Washington Wizards joga contra o New York Knicks

Os torcedores do New York Knicks que foram ao Madison Square Garden nesta quinta-feira queriam de presente der Natal o fim da sequência de cinco derrotas, mas acabaram assistindo à equipe da casa perder mais uma vez, desta vez por 102 a 91 para o Washington Wizards, do pivô brasileiro Nenê.

Com uma campanha abaixo da esperada, os Knicks (5-26) estão em penúltimo lugar na Conferência Leste. Já os Wizards (20-8) estão em terceiro lugar, atrás apenas do Toronto Raptors (22-7) e do Atlanta Hawks (21-7).

A equipe visitante começou avassaladora e abriu 11 pontos de vantagem no primeiro quarto, com o placar de 34 a 23. A diferença ainda aumentou para 16 antes do intervalo. No segundo tempo, os donos da casa ainda reagiram, mas mesmo assim ficaram 11 pontos atrás.

O armador John Wall voltou a ser o líder do ataque balanceado dos Wizards, com um duplo-duplo de 24 pontos e 11 assistências. Outros cinco jogadores obtiveram dois dígitos, entre eles Nenê, com 12 pontos. O brasileiro ainda pegou dois rebotes e deu uma assistência em pouco mais de 24 minutos em quadra.

O cestinha da partida, entretanto, foi o ala Carmelo Anthony, que marcou 34 pontos, mas não foi capaz de evitar mais um revés da equipe dirigida por Derek Fisher.

O jogo disputado em Nova York foi apenas o primeiro da tradicional rodada do Natal, que terá outros quatro, incluindo a volta do astro LeBron James à American Airlines Arena para enfrentar o Miami Heat defendendo o Cleveland Cavaliers;