Espanha ultrapassa 26 mil mortes causadas pelo novo coronavírus
A Espanha ultrapassou, com os últimos registros de óbitos, a marca de 26 mil mortes causadas pelo novo coronavírus. Ao todo, o número de infecções pela covid-19 chega a 221.447 casos.
Nas últimas 24 horas, o país teve 213 novos falecimentos pela covid-19 e chegou a 26.070 vítimas da doença até o momento, de acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (7) pelo Ministério da Saúde local.
O número de casos do novo coronavírus confirmados teve um pequeno aumento de 754 registros, 221.447 infectados no país. Já a quantidade de pessoas curadas chegou a 128.511, com 2.509 confirmadas nas últimas 24 horas, incluindo os pacientes com a covid-19 que receberam alta hospitalar.
*Com informações da EFE
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Jogador da última Copa admite ter falsificado carteira de vacinação contra a Covid-19
Segundo a imprensa local, o atleta que joga na Premier League obteve o documento falso com um médico investigado por promotores em Lucerna
- Cuba responde Trump após ele afirmar na ONU que a ilha ‘cairá’ AFP · há 9 horas
- Cuba deixa Assembleia da ONU após Trump falar em mudança de regime no país Jovem Pan · há 13 horas
- Com presença do Irã na ONU, Trump questiona se deveria ‘aniquilar’ o país Nícolas Robert · há 13 horas
- Secretário-geral da ONU fala em ‘limpeza étnica’ na Cisjordânia ocupada AFP · há 14 horas