Quem é a influenciadora brasileira que morreu após cair do 27º andar de prédio em Dubai
A influenciadora digital brasileira Kauana Bilhar, que morreu após cair do 27º andar de um edifício em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, tinha mais de 16 mil seguidores nas redes sociais e publicava conteúdos sobre viagens, experiências de alto padrão e artigos de luxo.
Em seu perfil, Kauana há registros de viagens internacionais, incluindo visitas a pontos turísticos como a Torre Eiffel e o Museu do Louvre, ambos em Paris. Ela também compartilhava imagens em jatos particulares, carros de luxo, hotéis, restaurantes e produtos de marcas de alto padrão.
As flores eram outro elemento frequente nas publicações. A influenciadora costumava exibir grandes buquês recebidos de presente e chegou a divulgar um arranjo com 500 flores.
Nos últimos meses, Kauana também passou a compartilhar com frequência declarações de amor à companheira, Bárbara Arantes. Recentemente, publicou fotos de alianças e agradeceu publicamente à namorada. O perfil de Bárbara nas redes sociais encontra-se indisponível agora.
A morte de Kauana foi confirmada pela mãe, Darla Bilhar, por meio das redes sociais. Segundo o portal R7, a polícia de Dubai investiga as circunstâncias da queda. Até o momento, as autoridades não descartam nenhuma hipótese, incluindo suicídio, homicídio ou feminicídio, e o apartamento onde o caso ocorreu passa por perícia. A família tenta providenciar o traslado do corpo para o Brasil.
Após a repercussão do caso, seguidores passaram a prestar homenagens à influenciadora nas redes sociais.
Em vídeo publicado na internet, a mãe de Kauana pediu que a memória da filha seja respeitada e criticou especulações sobre o caso.
“Enquanto eu tento encontrar forças para enfrentar a maior dor que uma mãe pode sentir, preciso assistir à memória da minha filha ser julgada, exposta, desrespeitada por pessoas que não conheciam a sua história. Peço aos meios de comunicação que tratem esse momento com responsabilidade e dignidade. Informar é diferente de julgar. Noticiar é diferente de condenar”, disse.
Assuntos
continue lendo
Política
Tucanos fazem manifesto a favor de Haddad, criticam privatização da Sabesp e reação de Tarcísio ao tarifaço
Documento é assinado por ex-gestores de São Paulo e afirma que governo priorizou alinhamento ideológico em vez da defesa da economia paulista
- Entenda o acordo que garante participação dos EUA em reservas de petróleo da Venezuela AFP · há 10 horas
- Gaza pode deixar de existir para sempre, diz chefe do Conselho da Paz de Trump Estadão Conteúdo · há 11 horas
- Mortos no desastre entre Nepal e China passa dos 620 Jovem Pan · há 14 horas
- Ataque russo na região de Kiev deixa ao menos 37 mortos Jovem Pan · há 16 horas