Acidente após perseguição policial interdita Marginal Pinheiros nesta terça-feira (06)

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2015 19h46
SÃO PAULO, SP – 06.01.2015: ACIDENTE-SP - Um motociclista bateu de frente com outra moto na tarde desta terça-feira (6) durante uma perseguição policial na marginal Pinheiros, em São Paulo. Uma pessoa morreu no acidente. Por volta das 19h40, três das cinco faixas da pista expressa da marginal permaneciam interditadas na altura da ponte Cidade Jardim, no sentido Interlagos. Com isso, a via tinha 9,3 km de lentidão, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava sendo perseguido pela PM quando entrou na via pela contramão e atingiu um motociclista que seguia no sentido normal. A polícia não informou se a pessoa morta na batida era o que estava sendo perseguido. Ao menos duas pessoas ficaram feridas no acidente, uma delas em estado grave. (Foto: Marcio Ribeiro/Sigmapress/Folhapress) Folhapress Perseguição na Marginal Pinheiros termina com um morto

A pista expressa da Marginal Pinheiros ficou interditada no sentido Interlagos no começo da noite desta terça-feira (06). O bloqueio aconteceu devido a um acidente após uma perseguição policial.

O incidente ocorreu na altura da Ponte Cidade Jardim.  De acordo com a Polícia Militar, um policial perseguia um homem em uma moto roubada. O suspeito entrou na contra mão na pista expressa da Marginal Pinheiros e colidiu com outra moto e alguns carros que estavam na via.

Foi confirmado pela Polícia Militar o falecimento de uma das vítimas do acidente, mas ainda não se sabe a gravidade dos outros dois feridos.

Para retirar os feridos do local, foi necessário um trabalho em conjunto de policiais militares, bombeiros e do Grupamento Aéreo da PM. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.