Albert II e Charlene de Mônaco batizam os filhos gêmeos

  • Por Agencia EFE
  • 14/05/2015 16h03

Paris, 10 mai (EFE).- Os príncipes de Mônaco, Albert II e Charlene, batizaram neste domingo seus filhos, Jacques e Gabriella, em uma cerimônia católica realizada na catedral do principado e que foi seguida de uma recepção popular em um dos pátios do palácio.

Os padrinhos do príncipe herdeiro, que sucederá seu pai como Jaime II, foram Christopher Le Vine Jr, um dos primos americanos de Albert II, e Diane de Polignac Nigra, filha do soberano por parte paterna. Os de Gabriella, segundo informou o principado em comunicado , foram Gareth Wittstock, irmão de Charlene, e Nerine Pienaar, amiga da princesa.

Os pequenos nasceram em 10 de dezembro no Hospital Princesse Grace de Mônaco e foram apresentados de maneira oficial em 7 de janeiro. O batizado pôde ser acompanhado ao vivo a partir de um telão instalado no pátio do palácio e na página do Facebook da família real.

Ao término da cerimônia, e após a foto de família, Albert II e Charlene se dirigiram a pé ao palácio. Durante o caminho, receberam saudações de residentes e turistas, enquanto os pequenos foram acompanhados por suas babás de carro até a residência. EFE

mgr/cdr

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.